ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Fora de casa, Inter bate o Cricíuma e passa de fase na Primeira Liga

Nyelder Rodrigues | 23/02/2017 23:32

Um dos favoritos ao título da Copa da Primeira Liga, o Internacional não titubeou e venceu de virada o Criciúma fora de casa, no estádio Heriberto Hulse, por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (23).

Com o resultado, o time gaúcho avançou às quartas de final da competição com 100% de aproveitamento no Grupo A. Além dos catarinenses os gaúchos superaram Fluminense e Brasil de Pelotas na primeira fase.

Sem chances de classificação à próxima fase, o Criciúma entrou em campo com um time formado por jovens atletas, que não se intimidaram na partida. Atuando em casa, a equipe catarinense pressionou desde o início, mas só abriu o placar no fim da primeira etapa da partida, com um gol de Flávio, aos 42 minutos.

O atacante aproveitou rebote de um chute de Carlos Eduardo e marcou seu primeiro gol como atleta profissional. A partida parecia estar nas mãos do Tigre, porém, tomou rumo diferente quando o zagueiro Nino recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, aos 22 minutos do segundo tempo.

Com vantagem numérica, o colorado se lançou ao ataque e a ousadia deu resultado. Em apenas cinco minutos, entre os 26 e 31 minutos do segundo tempo, os gaúchos marcaram três gols.

Cláudio Winck abriu a reação do Internacional, marcando o primeiro gol dos visitantes na partida, após aproveitar rebote dentro da área. Andrigo, por sua vez, virou a partida com um belo gol, driblando o zagueiro adversário e enchendo o pé no ângulo do goleiro Eduardo Babiuk. No fim, apenas um minuto depois do segundo gol, Diego fechou a conta.

O Internacional conhecerá seu adversário nas quartas de final através de sorteio. O Criciúma, por sua vez, está eliminado da competição nacional. Fluminense e Brasil de Pelotas ainda brigam pela segunda vaga no Grupo A.

Nos siga no Google Notícias