ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fora de casa, "mistão" do Vasco do Gama empata em 1 a 1 com o Luverdense

Nyelder Rodrigues | 16/07/2016 20:12

Pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama empatou com o Luverdense, no estádio em Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O reusltado do jogo, 1 a 1, garantiu a liderança isolada do Gigante da Colina, com 32 pontos, um à frente do CRB.

Poupando vários titulares, o Vasco contou com as presenças de jovens da base no confronto contra o Luverdense. Com um clima quente, o primeiro tempo da partida foi de muita marcação por parte dos vascaínos.

Apesar das chances criadas, o primeiro tempo terminou sem gols. Já na segunda etapa, o Luverdense apresentou mais posse de bola e pressionou, chegando bem ao ataque e assustando o Vasco da Gama.

Porém, quem abriu o placar foi o Gigante da Colina. Aos 14 minutos, Martín Silva jogou a bola para frente, Thalles ajeitou para Yago Pikachu, que invadiu a área e chutou para o fundo do gol.

Após o gol, o cruzmaltino tomou conta da partida e buscou não dar espaços para o time da casa. Mesmo assim, os donos da casa conseguiram o empate. Aos 45 minutos, em cruzamento na medida de Paulinho, Alfredo apareceu bem na área e, de cabeça, decretou o resultado final em Passo das Emas, o 1 a 1.

Nos siga no Google Notícias