A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/01/2014 21:39

Fora de casa, Naviraiense bate o Ivinhema e começa estadual com pé direito

Vinícius Squinelo
Jogando em casa, Ivinhema não conseguiu um bom resultado (foto: Ivi Notícias)Jogando em casa, Ivinhema não conseguiu um bom resultado (foto: Ivi Notícias)

Mesmo jogando em Dourados, o Naviraiense bateu o Ivinhema por 3 a 1 na noite deste sábado (18), e começou o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol com o pé direito.

Os gols foram do meio-campo Rafael, aos 18 minutos do primeiro tempo, e do zagueiro Bruno, também na primeira etapa, aos 33 minutos, ambos do time de Naviraí.

Yuri, aos 23 do segundo tempo, aumentou o placar para o Naviraiense, esboçando uma goleada, que foi evitada pelo gol do atacante Jackson, do Ivinhema, aos 31 minutos da segunda etapa.

A partida ocorreu no Estádio Douradão, em Dourados, e foi válida pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

O mando de campo era do Ivinhema, mas o jogo ocorreu em Dourados, já que o time foi punido pela briga generalizada no campeonato do ano passado, em partida contra o Misto.

Segundo informações do site Ivi Notícias, o Ivinhema jogou com Giovanni, Eraldo, Paulo Roberto, Luan, Igor Pimentel, Danilo, Afonso, Ribeiro, Rafael Akai, Jakson e Rafinha o tecnico é Juninho Fonseca.

Já o Naviraiense entrou em campo com Guilherme, Adriano, Roberval, Bruno, Yuri, Gilson, Levi, Rafel Tufa, Pablo, Uelisson Santana e Thiaguinho. O técnico é Valter Ferreira.



arbitragem total parcial pro time de navirai.
 
francisco guimaraes em 19/01/2014 11:59:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions