ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fora de casa, Vitória bate a Chapecoense e joga catarinenses para o Z-4

Na manhã deste domingo, o time rubro-negro visitou a Chapecoense, na Arena Condá, e bateu os donos da casa por 1 a 0

Geisy Garnes | 14/10/2018 15:59
Partida terminou 1 a 0 para o Vitória (Foto: Sirli Freitas | Chapecoense)
Partida terminou 1 a 0 para o Vitória (Foto: Sirli Freitas | Chapecoense)

O primeiro jogo da rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (14 ) terminou com o Vitória mandado a Chapecoense para o zona de rebaixamento após a derrota por 1 a 0 dentro de casa. A partida começou às 10 horas e aconteceu na Arena Condá, em Santa Catarina.

Na manhã deste domingo, o time rubro-negro visitou a Chapecoense, na Arena Condá, e bateu os donos da casa por 1 a 0, com gol de Lucas Fernandes, ainda no primeiro tempo.

O resultado da partida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro faz as equipes trocarem de situação na tabela. Os baianos deixaram a degola, enquanto catarinenses voltaram para a zona de rebaixamento.

Com o triunfo, o Vitória chega aos 32 pontos e sobe para a 14ª colocação, mas aguarda o fim da rodada para saber o lugar na tabela. Certo é que o fim de semana é garantido com respiro - o time pode voltar à degola somente na segunda-feira, contando com uma combinação de resultados. Com a derrota, a Chapecoense cai para 17º e ainda pode perder uma posição no fim da rodada.

Chapecoense e Vitória voltam a campo no próximo domingo para a disputa da 30ª rodada. O Verdão sai para encarar o Cruzeiro, no Independência, às 18h. Às 16h, o time rubro-negro enfrenta o Corinthians, no Barradão.

Nos siga no Google Notícias