Fortaleza vence São Paulo por 1 a 0 e desponta como vice-lider
Jogo foi marcado por atendimento médico grave do amssagista do São Paulo
O São Paulo perdeu de 1 a 0 para o Fortaleza em partida disputada na noite deste sábado (17), no Morumbi. Com o resultado, a equipe de Hernán Crespo colocou fim a sequência de duas vitórias.
O único gol veio aos 28 minutos do segundo tempo com Robson, que abriu o placar depois de desviar de cabeça após cobrança de falta. Provisoriamente o time do Ceará está em segundo lugar na tabela do campeonato, atrás apenas do Palmeiras. Já o São Paulo está com 11 pontos e no 14º lugar.
- Leia Também
- Morre Gabriel Corrêa, figura marcante no samba e futebol de MS
- Rodada da Libertadores tem jogos de Palmeiras e Flamengo nesta noite
O jogo que terminou na derrota do Flamengo também foi marcado por um atendimento médico grave. Pouco depois de o Fortaleza balançar a rede, um dos massagistas do São Paulo, Marcelo Silva, teve uma crise convulsiva na beirada do gramado. Ele saiu da ponta do campo de ambulância, mas consciente.