A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/03/2011 16:29

Frente Única é criada para aumentar arrecadação de impostos para o esporte

Viviane Oliveira

Uma nova reunião já foi agendada para oficializar a Frente Única

A Frente foi criada para aumentar em 1% a destinação da arrecadação de impostos em favor do esporte. (Foto: Divulgação)A Frente foi criada para aumentar em 1% a destinação da arrecadação de impostos em favor do esporte. (Foto: Divulgação)

Após uma reunião na Câmara Municipal de Campo Grande, foi criada hoje (15) uma Frente Única do Esporte, para aumentar em 1% a destinação da arrecadação municipal e estadual de impostos em favor do desporto, semelhante à iniciativa que está sendo realizada nacionalmente pelos militantes da cultura.

O movimento já tem a participação de Mário César (PPS), João Rocha (PSDB) e Herculano Borges (PSC), e com a adesão de Carlos Alberto Assis, diretor-presidente da Funesp, e de Firmo Henrique Alves, na ocasião representando o diretor-presidente da Fundesporte, Julio César Komiyama.

Uma nova reunião já foi agendada para o dia 22 de março, também na Câmara Municipal, na qual a criação da Frente será oficializada com as federações esportivas do Estado.



Até que enfimmmmmmmmmmmmmmmmm...
Assim nossos "atretas" do mato grosso ( como são considerados quando viajam) vão poder ter estampado nos uniformes o MS.
 
Orlando Lero em 15/03/2011 05:40:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions