ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Fundesporte realiza ações de lazer em vários municípios de MS

Atividades de lazer serão nos municípios de Caracol, Terenos, Amambai e Iguatemi

Leonardo Rocha | 05/05/2018 10:34
Atividades de lazer são desenvolvidas pela Fundesporte (Foto: Divulgação)
Atividades de lazer são desenvolvidas pela Fundesporte (Foto: Divulgação)

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) promove ações de lazer em vários municípios do Estado, neste final de semana. As atividades acontecem sábado (05), domingo (06) e segunda-feira (07). A intenção é propor atividades à população, com diversas brincadeiras e atividades esportivas.

As ações começam hoje no município de Caracol, que fica a 364 km de Campo Grande. O evento ocorre durante todo o dia na praça central da cidade, que fica na avenida Tiradentes.“Promove-se esse encontro, em parceria com os municípios do Estado, resgatando as brincadeiras antigas, como corrida de saco, pula corda, e também jogos de futebol”, disse Virgínia Vasconcellos, técnica de Desporto da Fundesporte.

Já no domingo será a vez dos municípios de Terenos (25 km da Capital) e Amambai (360 km da Capital), com atividades das 7h até às 13h. No primeiro haverá atrações como o “Desafio das Araras Bike-Maratona”. Já em Amambai haverá recreação a toda comunidade das Vilas Nossa Senhora Aparecida, Alcindo Franco Machado e Vila Jardim Panorama.

Na segunda-feira (07) será a vez do município de Iguatemi, que fica a 466 km de Campo Grande. As atividades serão na praça Marcílio Augusto Pinto. O governo destaca que a intenção é proporcionar atividades de saúde física, além de momentos de descontração nos municípios.

Nos siga no Google Notícias