ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Furacão derrota o Flamengo por 2 a 1 e sobe na tabela

Alan Diógenes | 19/10/2014 19:02

O Flamengo vinha de duas vitórias consecutivas, mas não conseguiu quebrar o jejum que lhe acompanha nos jogos contra o Atlético Paranaense,em Curitiba. O Furacão venceu por 2 a 1,de virada,e além de interromper a sequência vitoriosa da equipe da Gávea, ainda melhorou sua posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe de Curitiba subiu para a décima posição com 37 pontos ganhos e rebaixou o rubro-negro carioca,com a mesma pontuação, para a 11ª colocação.

A partida disputada na tarde deste domingo, na Arena da Baixada, foi muito movimentada e o resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe da casa que sofreu o primeiro gol,mas teve forças para reagir e alcançar uma importante vitória. A equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo se apresentou de modo irregular e não teve condições de conseguir dobrar seu adversário. O Flamengo não vence o Atlético Paranaense em Curitiba há mais de 40 anos.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Internacional,no Maracanã. O Atlético Paranaense vai encarar o Criciúma, no Heriberto Hülce.

Nos siga no Google Notícias