ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Galo perde de 2 a 1 para Grêmio na estréia de Dorival

Redação | 26/09/2010 18:45

O Atlético Mineiro mais uma vez perdeu dentro de casa. E dessa vez, na estréia de seu novo técnico, Dorival Júnior, viu o Grêmio vencer por 2 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, resultado que coloca o Galo em situação delicada.

O Grêmio abriu 2 a 0 logo no início da partida. No primeiro lance de ataque do jogo, André Lima recebeu na área e bateu forte. Renan Ribeiro fez grande defesa, mas Jonas pegou o rebote e tocou para o gol vazio.

Com o Grêmio pressionando e o time mineiro mal postado em campo, o segundo gol veio aos 14 minutos, quando Gabriel tabelou com Douglas tranquilamente por entre os zagueiros atleticanos e saiu na cara do goleiro para marcar.

Aos poucos o Atlético conseguia equilibrar as ações, comandado pelo meia Daniel Carvalho, que se movimentava bem. Aos 29 minutos, Carvalho fez uma grande jogada individual, filou na zaga adversária, invadiu a área e chutou forte. O goleiro gremista fez uma grande defesa, mas Diego Tardelli pegou o rebote e diminui a vantagem.

O gol fez o panorama da partida se inverter e foi o Atlético que passou a buscar mais o ataque. Uma lesão de Diego Tardelli, porém, no final do segundo tempo, atrapalhou a reação alvinegra.

Com os bons resultados da maioria dos times que brigam para não cair, a equipe mineira, que já coleciona 16 derrotas no torneio, é a vice-lanterna, com 21 pontos, sete atrás do Flamengo, primeiro time que se livraria do descenso no momento. Já os gaúchos ocupam o 10º lugar, com 33 pontos, e se afastam cada vez mais da disputa da parte de baixo da tabela (com reportagem do Terra).

Nos siga no Google Notícias