A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

18/10/2018 15:19

Ginásio ABC recebe jogos da Taça Brasil de futsal até sexta-feira

Competição teve início na quarta-feira e rodada foi marcada por duas goleadas

Gabriel Neris
Lance de ABC e Álvares Cabral durante o confronto na noite de quarta-feira (Foto: Hélio Lima/CBFS)Lance de ABC e Álvares Cabral durante o confronto na noite de quarta-feira (Foto: Hélio Lima/CBFS)

O ginásio ABC, em Campo Grande, está recebendo até sexta-feira (19) as partidas da Taça Brasil de futsal adulto masculino da 2ª divisão. A competição foi esvaziada com a desistência do Lagartense, time de Sergipe, e conta com apenas quatro clubes, sendo três de Mato Grosso do Sul.

A rodada de abertura ocorreu na noite de quarta-feira com duas goleadas. A UCDB, que entrou na competição como convidado no lugar do time sergipano, venceu a Douradina/Juventude AG por 5 a 2. Já o ABC foi superado em casa pelo Álvares Cabral (ES) por 7 a 3.

A competição continua hoje com dois jogos, a partir das 18h. O Álvares Cabral enfrenta a Douradina/Juventude AG. Na sequência jogam ABC x UCDB.

Na sexta-feira a competição termina com UCDB x Álvares Cabral, também a partir das 18h, e ABC x Douradina/Juventude AG.

Conforma a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) O regulamento da competição prevê confrontos entre os quatro clubes e classificação em pontos corridos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions