A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/03/2015 20:12

Giuliano faz dois e Grêmio bate o Lajeadense com tranquilidade na Arena

Alan Diógenes

Mais uma vez, Giuliano foi o grande nome do Grêmio em sua caminhada no Gauchão 2015. Depois de marcar o gol da vitória sobre o Ypiranga e dar assistência decisiva na partida contra o Cruzeiro-RS, o meia marcou os dois gols da vitória do Tricolor sobre o Lajeadense, na Arena, por 2 a 0. O resultado mantém a equipe gremista na liderança do estadual, com 23 pontos.

O Grêmio dominou o jogo desde o início. Encontrando facilidades para tramar jogadas, a equipe de Luiz Felipe Scolari criou sete chances claras só no primeiro tempo. Fez 2 a 0 nos 45 iniciais e ainda desperdiçou um pênalti, mal marcado pela arbitragem e mal batido por Douglas. Na etapa final, o Grêmio forçou o ritmo no início, mas depois apenas administrou com tranquilidade o resultado obtido.

O Grêmio se mantém na liderança, chega ao sétimo jogo invicto e à quarta vitória consecutiva. Já a equipe de Lajeado deixa a zona de classificação, caindo para o 9º lugar, com 17 pontos. O Tricolor jogará nesta quarta diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O Lajeadense tem compromisso duro: visita o Ypiranga, em Erechim.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions