A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/04/2015 23:01

Gol de Marcelo Tevez salva a noite do Cene diante do Sport Recife

Paulo Nonato de Souza

Um gol do atacante Marcelo Tevez aos 10 minutos do segundo tempo salvou a noite do Cene no jogo de estreia na Copa do Brasil de 2015, contra o Sport Recife, no Estádio Douradão, em Dourados. O time sul-mato-grossense perdeu de 2 a 1 e garantiu o jogo da volta na competição, dia 16 de abril, na Ilha do Retiro.

O Sport Recife chegou a vencer por 2 a 0 com gols de Joelinton aos 24 minutos do primeiro tempo e Régis a um minute do segundo tempo, e pelo regulamento da Copa do Brasil estava eliminando o jogo da volta em Pernambuco.

For a das quartas de final do Campeonato Estadual e rebaixado para a Segunda Divisão do futebol sul-mato-grsosense, a derrota por apenas 2 a 1 mantém o Cene em atividade por pelo menos mais duas semanas.

Cene estreia hoje à noite na Copa do Brasil em busca de um milagre
O Cene de Campo Grande estreia hoje na Copa do Brasil, às 21 horas, no Estádio Douradão, em Dourados, contra o Sport Recife, e torce por um milagre p...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions