A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/04/2008 07:26

Governo licita obras, dentre elas reforma do Douradão

Redação

O governo de Mato Grosso do Sul lançou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira avisos de várias licitações, dentre elas a da reforma nas instalações elétricas do Estádio Municipal Fred Saldivar, o Douradão. O estádio chegou a ser cogitado para uma partida da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Cene, que aconteceu em fevereiro, mas foi descartado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) justamente por seus problemas estruturais.

Naquela ocasião o investimento necessário para que o estádio recebesse o jogo foi apurado em R$ 50 mil em equipamentos de segurança anti-incêndio (extintor, transformador e substituição da fiação). O estádio tem capacidade para 25 mil torcedores. A disputa da Copa do Brasil acabou sendo no Morenão que, também com sérios problemas estruturais, foi apenas parcialmente liberado.

A licitação da reforma nas instalações elétricas do Estádio Municipal Fred Saldivar, o Douradão, será às 9 horas do dia 6 de maio, na Agesul (Agência de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Também estão programadas para maio licitações de obras de dois postos de saúde e seis escolas em aldeias. Um um posto de saúde será em Corumbá; outro em Sete Quedas.

As escolas são na Aldeia Limão Verde, em Aquidauana; na Aldeia Amambai, em Amambai; na Aldeia Bananal, em Aquidauana; na Aldeia Lagoainha, em Aquidauana; na Aldeia Jaguapiru, em Dourados e na Aldeia Cachoeirinha, em Miranda.
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions