ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Grêmio bate o Guarulhos por 2 a 0 e fecha lista de times nas oitavas

Nyelder Rodrigues | 12/01/2018 23:58

A última partida desta sexta-feira (12) pela 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior definiu o time que faltava para que a terceira fase, de oitavas de final, ficasse completa. E o último classificado foi o Grêmio.

Com vitória por 2 a 0 sobre o Guarulhos, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, a equipe gaúcha garantiu classificação e segue viva na disputa. Da Silva e Tetê marcaram os gols do jogo.

O adversário do Grêmio na próxima fase será o Goiás, que passou pelo Trindade-GO mais cedo ao vencer por 2 a 1. Das 128 equipes que começaram a disputa da Copinha no último dia 2 de janeiro, apenas 32 seguem vivas na briga pelo título.

Os dois representantes de mato Grosso do Sul, Corumbaense e Comercial, não conseguiram sequer passar da fase de grupos. No caso do colorado, o time precisava apenas de um empate na terceira rodada, mas acabou perdendo.

As partidas das oitavas começam já neste sábado (13), com quatro dos "grandes" do país entrando em campo. O Cruzeiro pega o Paraná, o Santos o Figueirense, já o Inter encara o Boavista (RJ) e os meninos do São Paulo fazem duelo regional contra o Botafogo de Ribeirão Preto, em pleno estádio Santa Cruz.

Nos siga no Google Notícias