ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Grêmio busca o penta e o Atlético Mineiro o bi hoje na Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza | 07/12/2016 08:52

Com quatro títulos da Copa do Brasil (1989, 1994, 1997 e 2001), o Grêmio irá à campo nesta quarta-feira para decidir mais uma final da competição nacional, contra o Atlético Mineiro, às 20h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já o Atlético levantou a taça uma única vez, em 2014.

Os dois times vivem situação completamente distinta. Por ter vencido o jogo de ida em Belo Horizonte por 3 a 1, o Grêmio pode até perder hoje à noite por diferença de um gol e mesmo assim será pentacampeão.

Para o Atlético Mineiro o desafio é bem mais difícil. Precisa vencer o time gaúcho por no mínimo dois gols de diferença para decidir o título nos pênaltis. Só será campeão no tempo normal se ganhar por diferença de três gols.

O confronto desta quarta-feira na Arena do Grêmio será o primeiro jogo oficial no Brasil depois do desastre aéreo com a delegação da Chapecoense na viagem para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional de Medellín, na Colômbia, na madrugada da última terça-feira. O clima hoje no estádio deve ser de lembranças e homenagens ao time catarinense.

Nos siga no Google Notícias