ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Grêmio defende liderança de grupo e joga por classificação na Venezuela

Tricolor terá time misto contra o Monagas na noite desta terça-feira. Vitória garante time na próxima fase

Gabriel Neris | 15/05/2018 13:49
Jogadores fizeram reconhecimento do gramado antes da bola rolar na Venezuela (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Jogadores fizeram reconhecimento do gramado antes da bola rolar na Venezuela (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio é o único time brasileiro que entra em campo na noite desta terça-feira (15) pela Libertadores da América. O Tricolor enfrenta o Monagas, em Maturín, na Venezuela, às 20h30 (de MS), com a missão de defender a liderança do grupo 1.

O time gaúcho lidera a chave com 8 pontos e em caso de tropeço pode perder a ponta para o paraguaio Cerro Porteño, que tem 7 pontos, e também entra em campo hoje contra o Defensor, do Uruguai. O Monagas é o lanterna do grupo com 3 pontos.

Para voltar da Venezuela classificado para as oitavas de final, o Grêmio depende apenas dele, precisando somente vencer a partida. Palmeiras e Santos são os brasileiros já classificados para a fase seguinte.

O elenco do Grêmio vai a campo embalado com a convocação do zagueiro Pedro Geromel para a Copa do Mundo da Rússia. O técnico Renato Portaluppi não contará com Maicon, Luan e Everton, todos poupados, Léo Moura e Jael, com desconforto muscular, e Paulo Miranda, com luxação no ombro esquerdo.

A equipe titular será composta por Marcelo Grohe; Madson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Michel (Lima), Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson.

Nos siga no Google Notícias