A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

03/01/2018 20:57

Grêmio, Flu e São Paulo estreiam com vitória na Copa São Paulo 2018

Nyelder Rodrigues

Três grandes clubes tricolores do país entraram em campo nesta quarta-feira (3) na Copa São Paulo de Futebol Junior e estrearam na 49ª edição da competição com vitória. São eles São Paulo, Grêmio e Fluminense.

No caso do tricolor paulista, a busca pelo quarto título da Copinha começou em grande estilo. Apesar de tomar um susto e sair atrás no placar, o time se recuperou e goleou o Cruzeiro do Distrito Federal.

O duelo, encerrado com o placar de 6 a 2, aconteceu no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O São Paulo saiu atrás do placar e levou um gol dos "visitantes" logo aos oito minutos.

Ainda, no primeiro tempo, porém, Igor, Luan e Toró viraram o jogo. No segundo tempo, Gabriel Novaes, Oliveira e Fabinho completaram o marcador, enquanto Rodrigo marcou para os candangos.

Com o resultado, o São Paulo saltou para a liderança do Grupo 10, ultrapassando o dono da casa, Botafogo, que derrotou o Sergipe, por 2 a 1, no outro jogo da chave.

Gaúchos e cariocas - Já em Mogi das Cruzes, debaixo de muita chuva, o Bragantino foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 0. O time gaúcho está na liderança isolada do Grupo 30, já que União Mogi e Trindade (GO) empataram em 1 a 1.

Enquanto isso, o tricolor carioca estreou com vitória sobre o Mogi Mirim, em Marília (SP). Sem o técnico Léo Percovich, que se recupera de um grave acidente e da perda de duas filhas no mesmo incidente, a equipe está sob o comando de Marcelo Veiga. O resultado final foi um 3 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions