ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Grêmio marca três, leva susto em casa, mas vence pela Libertadores

Nyelder Rodrigues | 11/04/2017 22:56

O Grêmio fez sua estreia em casa pela Copa Libertadores de 2017 com vitória. A equipe enfrentou o Deportes Iquique e venceu pelo placar de 3 a 2, três dias depois de garantir a classificação para as semifinais do Gauchão, no sábado (8).

A primeira etapa até que iniciou equilibrada. O Iquique veio com uma proposta de se lançar ao ataque, mas o tricolor logo se impôs e imprimiu o seu ritmo na partida e não deu chances para os adversários.

Ainda no primeiro tempo, aos 16 minutos, Luan abriu o marcador com um gol de cobertura. Aos 23 minutos, o camisa 7 ampliou, estufando as redes. Miller Bolaños fechou o marcador no primeiro tempo, com gol de pênalti.

Já na etapa complementar, o Grêmio diminuiu seu ritmo e deu chances para os chilenos descontaram com Riquero, aos 15 minutos, e Dávila, aos 22 minutos. O Iquique encostou no marcador e começou a gosta do jogo.

Porém, o treinador Renato Portaluppi providenciou substituições, colocando Michel, Fernandinho e Lucas Barrios para ocuparem os lugares de Léo Moura, Maicon e Miller Bolaños, respectivamente. As substituições surtiram efeito e o clube garantiu assim os três pontos. Com a vitória, o Grêmio segue líder do seu grupo, com seis pontos.

Nos siga no Google Notícias