A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

08/04/2017 18:53

Grêmio não dá chances para rival e carimba vaga para semis do Gauchão

Nyelder Rodrigues

O Grêmio deu show e fez uma atuação de luxo na tarde deste sábado (8), confirmando a vaga nas semifinais do Gauchãoao golear o Veranópolis por 5 a 0 em partida disputa na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Diante de pouco mais de 15 mil torcedores, o tricolor gaúcho mostrou superioridade desde os primeiros minutos do jogo, quando abriu o marcador com o equatoriano Miller Bolaños, que fez um golaço por cobertura.

O time seguiu com ritmo forte e se mantendo sempre no ataque, chegando ao segundo com Luan, depois de jogada trabalhada com o equatoriano. O camisa 7 recebeu e chutou no canto do goleiro Reynaldo.

Já aos 43 minutos, Pedro Rocha marcou o terceiro, fazendo com que o time voltasse com ampla vantagem para a etapa complementar, quando os gremistas buscaram administrar o resultado.

Rafael Thyere, Lucas Barrios e Gastón Fernández substituíram Pedro Geromel, Luan e Miller Bolaños. Lucas Barrios marcou o quarto gol, aos 24 minutos e Edilson fechou o placar com um gol de pênalti, aos 28 minutos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions