A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/03/2016 23:35

Grêmio não perdoa a LDU e goleia time equatoriano por 4 a 0

Nyelder Rodrigues

O Grêmio aproveitou as chances que teve em casa e goleou a LDU por 4 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, nessa quarta-feira (2).

Na Arena Grêmio, o time contou coma força da torcida para não dar oportunidades para o adversário equatoriano. O duelo também foi a estreia de Bolanõs, coincidentemente equatoriano.

O placar foi aberto aos 11 minutos da etapa incial, com Maicon. Ele recebeu a bola após cruzamento de Wallace Oliveira, e na primeira tentativa, Maicon errou o chute, mas conseguiu rolar para Luan, que devolveu para o volante chutar no ângulo.

Aos 36, o estreante Miller Bolaños recebeu passe de Luan, que o viu entrando pelo meio e o deixou cara a cara com o goleiro da LDU. Bolaños não perdoou e chutou no canto, deslocando o arqueiro.

Já no segundo tempo, o placar foi ampliado aos 37 minutos, na primeira participação da recente contratação Henrique Almeida. Ele dominou, encarou dois marcadores e os cortou, emendando um chute forte no canto do goleiro.

O marcador foi encerrado aos 43, após Everton finalizar a jogada que começou com o armador Douglas, que dominou pelo meio e acionou o atacante, camisa 11. Ele, cara a cara com o goleiro, também não desperdiçou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions