A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/03/2013 22:30

Grêmio vence o Caracas por 4 a 1 e espanta “tabu” do Grupo 8

Nyelder Rodrigues

Acabou o tabu interno do Grupo 8 da Libertadores 2013: os times que jogam em casa perdem. Foi assim com Grêmio, Fluminense, Caracas e Huachipato.

E o tabu acabou com goleada: 4 a 1 para o Grêmio sobre os venezuelanos do Caracas, em partida disputada nesta noite na Arena Grêmio, na capital gaúcha Porto Alegre.

A vitória veio com tranquilidade. O primeiro gol saiu logo aos 16 minutos, marcado pelo argentino Barcos após bola levantada na área.

Já aos 38 minutos, mais gol. Dessa vez, em cobrança de escanteio que terminou com o cabeceio firme de Werley. O terceiro gol veio no segundo tempo, aos sete minutos, depois de Barcos dar passe na medida para Zé Roberto, que driblou o goleiro e só empurrou a bola.

O Caracas só conseguiu fazer o seu gol aos 14 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta pela esquerda de Otero, que colocou a bola no miolo da grande área gremista. Sánchez se antecipou ao zagueiro Cris e testou forte para fazer o gol de honra.

Fechando o placar, o Grêmio fez o quarto gol da goleada aos 27 minutos. Pará recebeu passe de Vargas, correu com a bola, passou pela marcação de Quijada e cruzou rasteiro na segunda trave, encontrando Zé Roberto livre de marcação, que finalizou de chapa e marcou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions