A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

08/01/2018 20:35

Grêmio vence por 3 a 0 e garante vaga na segunda fase da Copa SP

Nyelder Rodrigues

Mais um classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi definido no final da tarde desta segunda-feira (8). Com uma vitória por 3 a 0 sobre o União Mogi, no Francisco Nogueira, em Mogi das Cruzes, o Grêmio carimbou a vaga e fechou o Grupo 30.

O time gaúcho chegou aos sete pontos e ficou com a liderança da chave, dois pontos à frente do segundo colocado Trindade (GO), que mais cedo venceu o Bragantino por 4 a 0 e também garantiu a classificação. Agora, os dois classificados esperam a definição do Grupo 29 para conhecerem os próximos adversários. União Mogi e Bragantino estão eliminados.

Luverdense (MT) e Moto Club (MA), do Grupo 27, também se despediram da competição. Os dois entraram em campo no Joaquinzão, em Taubaté, já desclassificados e o time maranhense levou a melhor com uma vitória por 3 a 0, somando os primeiros três pontos na competição. O Luverdense se despede sem pontuar.

Em outro confronto de eliminados, o Aliança (CE) venceu o América (RN) por 1 a 0, no Jorge Ismael Biasi, pelo Grupo 4, e encerrou a participação na terceira colocação, com três pontos, enquanto o adversário ficou em quarto, sem somar nenhum ponto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions