ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Grêmio vence Vasco por 2 a 1 e complica Cruzmaltino na Série B

Imortal se mantém em 3º, com 50 pontos, enquanto Vasco estaciona nos 45 pontos e está a um ponto do 5º

Guilherme Correia | 11/09/2022 19:49
Nenê carrega a bola enquanto é marcado por atleta do Grêmio. (Foto: Pedro Ramalho)
Nenê carrega a bola enquanto é marcado por atleta do Grêmio. (Foto: Pedro Ramalho)

Grêmio venceu o vasco por 2 a 1 neste domingo (11), em rodada válida pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Com a vitória, o Imortal se mantém no G-3, agora com 50 pontos. O Cruzmaltino, por sua vez, estaciona nos 45 pontos e vê sua vantagem para o 5º colocado diminuir para apenas um ponto.

O gol dos cariocas foi feito cedo na partida, aos 3 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Edimar pela esquerda, a bola passa por toda extensão da área e se oferece a feição para Léo Matos. De primeira, o lateral da equipe carioca acerta chute de rara felicidade e estufa a rede do Grêmio para abrir o placar.

Aos 9 minutos, contudo, o Grêmio empatou. Edilson cruza, zaga do Vasco afasta e bola sobra para Bitello, que ajeita e chuta fraco. A bola desvia em Quintero e trai o goleiro Thiago Rodrigues, que não consegue chegar a tempo.

A virada veio aos 19 minutos - em contra-ataque mortal, Biel dispara em velocidade, atrai a marcação e rola para Thaciano invadir a área sozinho. De primeira, o meia gremista bate cruzado e estufa a rede de Thiago Rodrigues.

O Gigante da Colina volta a campo na sexta-feira (16), contra o Náutico, em São Januário. O Tricolor Gaúcho também retorna na Série B na sexta-feira, fora de casa, contra o Novorizontino.

Nos siga no Google Notícias