A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

10/04/2017 15:49

Gremistas de Campo Grande promovem encontro para ver jogo da Libertadores

Paulo Nonato de Souza
Banner do evento promovido pelo Consulado do Grêmio em Campo Grande (Foto: Divulgação)Banner do evento promovido pelo Consulado do Grêmio em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Noite do azul rumo ao tri. É o que os gremistas de Campo Grande estão preparando para esta terça-feira, quando o Grêmio irá enfrentar o Desportes Iquique, do Chile, às 20h45 (MS), pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

A concentração dos torcedores será no CTG (Centro de Tradições Gaúchas, Tropeiros da Querência), localizado à Rua Miguel Sutil, 445, no bairro Vilas Boas, com início às 19h30.

Após a classificação para a fase semifinal do Campeonato Gaúcho, no sábado, com vitória de 5 a 0 diante do Veranópolis, o Grêmio voltou suas atenções para seu segundo jogo pela Libertadores 2017. O confronto será em seu estádio, em Porto Alegre. Na primeira rodada, o Grêmio venceu o Zamora, da Venezuela, por 2 a 0, na casa do adversário.

O Grêmio tem dois títulos da Libertadores. Foi campeão em 1983 (Final com o Penharol do Uruguai) e 1995 (Final com o Atlético Nacional de Medelín). Além disso, foi vice-campeão em 1984 (Independiente da Argentina, campeão) e 2007 (Boca Juniors, campeão).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions