ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Gremistas de Campo Grande promovem encontro para ver jogo da Libertadores

Paulo Nonato de Souza | 10/04/2017 15:49
Banner do evento promovido pelo Consulado do Grêmio em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Banner do evento promovido pelo Consulado do Grêmio em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Noite do azul rumo ao tri. É o que os gremistas de Campo Grande estão preparando para esta terça-feira, quando o Grêmio irá enfrentar o Desportes Iquique, do Chile, às 20h45 (MS), pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

A concentração dos torcedores será no CTG (Centro de Tradições Gaúchas, Tropeiros da Querência), localizado à Rua Miguel Sutil, 445, no bairro Vilas Boas, com início às 19h30.

Após a classificação para a fase semifinal do Campeonato Gaúcho, no sábado, com vitória de 5 a 0 diante do Veranópolis, o Grêmio voltou suas atenções para seu segundo jogo pela Libertadores 2017. O confronto será em seu estádio, em Porto Alegre. Na primeira rodada, o Grêmio venceu o Zamora, da Venezuela, por 2 a 0, na casa do adversário.

O Grêmio tem dois títulos da Libertadores. Foi campeão em 1983 (Final com o Penharol do Uruguai) e 1995 (Final com o Atlético Nacional de Medelín). Além disso, foi vice-campeão em 1984 (Independiente da Argentina, campeão) e 2007 (Boca Juniors, campeão).

Nos siga no Google Notícias