ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Grupo faz corrida high tech com uso de aplicativo e à distância domingo

Paulo Nonato de Souza | 03/04/2015 10:22
Modelo do aplicativo Runtastic a ser baixado para a primeira Corrida High Tech a Distância de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Modelo do aplicativo Runtastic a ser baixado para a primeira Corrida High Tech a Distância de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Com o uso de um aplicativo, o Runtastic, que pode ser baixado por qualquer celular, o grupo de Corrida Curto Circuito vai realizar no domingo, dia 5, a primeira Corrida High Tech a Distância de Campo Grande.

A prova será de 5 Km, mas sem local definido nem disputa em grupo. Isso cabe a cada participante escolher onde deseja correr, porque a medição de tempo e a distancia percorrida será realizada por meio do aplicativo. Para efeito do acompanhamento online, necessariamente a corrida tem que acontecer entre 5h da manhã até meio-dia.

De acordo com a organização da prova, não haverá margem de erro, ou seja, o participante deverá correr os 5 Km por completo.

SERVIÇO - Endereço para envio dos detalhes da prova: https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-corrida-Curto-Circuito/1489244971314232?fref=ts - Duvidas e informações: Telefone 9211-7513 (Mauricio) - Facebook: Grupo de Corrida Curto Circuito https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-corrida-Curto-Circuito/1489244971314232?fref=ts

Nos siga no Google Notícias