A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/10/2014 14:40

Guaicurus e Camapuã se enfrentam pela 5° rodada da Série B

Leonardo Rocha
Guaicurus enfrenta Camapuã neste domingo no estádio Olho do Furacão (Foto: Arquivo)Guaicurus enfrenta Camapuã neste domingo no estádio Olho do Furacão (Foto: Arquivo)

A partida entre o time do Guaicurus contra o Camapuã completa a 5° rodada da Série B, do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Este jogo acontece daqui a pouco, por volta das 16h, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, na região sul da cidade.

Os dois times que se enfrentam hoje possuem pontuações bem diferentes na competição, enquanto que o Guaicurus soma sete pontos, a equipe do Camapuã tem apenas um ponto no torneio e precisa se recuperar na tabela. Se o time da Capital vencer a partida assume de forma isolada a liderança do grupo A.

Nesta chave, ontem (18), o time do SER Chapadão empatou em 1 a 1 com a equipe do Coxim, que jogou em casa, desta forma o primeiro chegou aos 8 pontos, enquanto que o outro ficou com 5 pontos.

No grupo A, o time do Operário Futebol Clube perdeu sua partida ontem, por um a zero para equipe do Campo Grande, que com esta primeira vitória chegou aos 3 pontos. Já o Operário com esta derrota fica atrás do líder da chave, o time do Corumbaense, mas continua com os mesmos seis pontos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions