A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/09/2010 13:05

Há 12 dias do início, Copa MS ainda não possui tabela

Redação

Faltando apenas 12 dias para começar, a Copa MS, competição que definirá o representante de Mato Grosso do Sul no Brasileirão da Série D em 2011, ainda não possui tabela de jogos definida.

No início de setembro Cene, Maracaju, Águia Negra, Corumbaense e Sidrolândia confirmaram a inscrição na competição junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Porém, sem confirmação dos jogos, o campeonato começa a virar dúvida.

Apesar dos atrasos, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirma a realização da Copa MS, que será realizada dentro de todas as normas estabelecidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Para sediarem jogos "em casa", os times, segundo a FFMS, devem apresentar os laudos técnicos dos estádios.

Além de garantir ao vencedor a única vaga de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, o campeonato é uma alternativa de fazer a bola rolar pelos gramados do Estado no segundo semestre, época de entressafra no futebol regional.

Mesmo assim, os maiores campeões do Estado - Operário e Comercial, atual dono da taça - não participarão por falta de recursos. O tão esperado Comerário, que não é disputado em um campeonato oficial no Estado há 3 anos, pode acontecer de forma oficial somente em 2012.

O último duelo válido por um campeonato

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions