ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Há 12 dias do início, Copa MS ainda não possui tabela

Redação | 27/09/2010 13:05

Faltando apenas 12 dias para começar, a Copa MS, competição que definirá o representante de Mato Grosso do Sul no Brasileirão da Série D em 2011, ainda não possui tabela de jogos definida.

No início de setembro Cene, Maracaju, Águia Negra, Corumbaense e Sidrolândia confirmaram a inscrição na competição junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Porém, sem confirmação dos jogos, o campeonato começa a virar dúvida.

Apesar dos atrasos, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirma a realização da Copa MS, que será realizada dentro de todas as normas estabelecidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Para sediarem jogos "em casa", os times, segundo a FFMS, devem apresentar os laudos técnicos dos estádios.

Além de garantir ao vencedor a única vaga de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, o campeonato é uma alternativa de fazer a bola rolar pelos gramados do Estado no segundo semestre, época de entressafra no futebol regional.

Mesmo assim, os maiores campeões do Estado - Operário e Comercial, atual dono da taça - não participarão por falta de recursos. O tão esperado Comerário, que não é disputado em um campeonato oficial no Estado há 3 anos, pode acontecer de forma oficial somente em 2012.

O último duelo válido por um campeonato

Nos siga no Google Notícias