ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Handebol de MS segue vencendo nas Olimpíadas Escolares na Paraíba

Edmir Conceição* | 16/09/2011 07:43

As equipes masculina e feminina do colégio SEI de Dourados continuam vencendo seus jogos nas Olimpíadas Escolares que estão sendo disputadas em João Pessoa na Paraíba. Depois das vitórias na estréia ontem mais dois triunfos.

O time masculino enfrentou o Rio de Janeiro e venceu por 25 a 21. Sem a pressão da estréia os atletas comandados pelo treinador Walmor Ranzi encararam a forte equipe carioca e no jogo mais disputado da manha desta quinta feira, os douradenses da Escola SEI conseguiram uma vitória muito importante, mas que só servirá de alguma coisa se um novo triunfo acontecer sexta-feira cedo contra a forte equipe de São Paulo.

Já as meninas sobraram contra o Tocantins e deram um passo importante para a próxima fase. Jogando solto e com determinação no ataque, as comandadas do treinador Tututa venceram de 21 a 12. Durante a segunda etapa algumas titulares foram poupadas e mesmo assim o time manteve um bom nível. sexta-feira a partida que vale a classificação será contra as donas da casa.

Futsal tem classificação está ameaçada- O futsal masculino de Mato Grosso do Sul representado pela Escola Nandejara Plolo de Caarapó perdeu para o Colégio Salesiano de Salvador pelo placar de por seis a três. A escola Nandejara de Caarapó volta à quadra amanhã contra o Colégio Dom Bosco do Pará e precisa fazer um bom saldo de gols para se classificar como o segundo melhor por índice técnico.

Confira abaixo os outros resultados das equipes de MS nesta quinta-feira0

Futsal Feminino - Primeira Divisão:

C. E. Idalina de Paula (TO) 2 x 8 E.E. Ramona Pedroso - Dourados (MS)

Basquetebol masculino- Primeira Divisão:

E M Prof° João Paes - Nova Andradina (MS) 22 x 59 Colégio Santa Dorotéia (DF)

Voleibol Feminino - Divisão Especial:

Instituto Falcão - Aquidauana (MS) 02 x 00 Colégio Santa Cecília (CE)

Voleibol Masculino - Divisão Especial:

E.E Reynaldo Massi- Ivinhema (MS) 00 x 02 E.E. Dathan Cervo (SP)

(*) Com informações de Antonio Coca

Nos siga no Google Notícias