A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/08/2017 12:00

Hernanes marca duas vezes, e São Paulo vence Cruzeiro por 3 a 2

Amanda Bogo

O São Paulo venceu o Cruzeiro na manhã deste domingo (13), por 3 a 2, no estádio Morumbi. Com dois gols de Hernanes e um de Arboleda, os paulistas conseguiram subir para a 16ª colocação e deixar a zona de rebaixamento. Sassá marcou duas vezes para a equipe mineira. 

O Cruzeiro teve chance de abrir o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, após Sassá ser derrubado por Renan Ribeiro. A cobrança do atacante bateu na trave. Rafael Sóbis pegou o rebote e cruzou para Hudson, que cabeceou para fora.

A equipe mineira continuou pressionando, mas foi o São Paulo que fez o primeiro gol da partida. Hernanes marcou após cobrança de falta aos 46 minutos.

O empate veio com cinco minutos do reinício da partida. Sassá aproveitou a sobra de bola após cobrança de falta em que Digão e Arboleda dividiram no alto e marcou de voleio.

Sassá fez o seu segundo gol no jogo aos 11 minutos, após receber o lançamento de Robinho. O atacante escapou de Rodrigo Caio antes de chutar e ampliar a vantagem.

A equipe paulista encostou no placar novamente com Arboleda aos 25 minutos, que cabeceou no canto direito sem chances de defesa para o goleiro Rafael.

O São Paulo garantiu a vitória aos 36 minutos. Hernanes fez seu segundo gol na partida, dessa vez em cobrança de pênalti, após Gilberto ser derrubado na pequena área por Ezequiel.

Com o resultado, o time paulista subiu para 16ª colocação e deixou a zona de rebaixamento. A equipe está a frente da Chapecoense, que também está com 22 pontos e enfrenta o Corinthians às 18h30 da próxima quarta-feira (23). O Cruzeiro é o 7º colocado com 27 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions