ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Hoje à noite tem clássico Palmeiras x Corinthians nas Moreninhas

Paulo Nonato de Souza | 24/03/2015 09:43

Palmeiras x Corinthians, às 19 horas; Grêmio Santo Antônio x São Paulo, às 20h30. São os confrontos que abrem a disputa da Copa Base Brasil 2020 de Futebol Sub-13, nesta terça-feira, no Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Os clássicos do futebol paulista são sempre marcados por muita rivalidade, especialmente Palmeiras e Corinthians. Por isso há muita expectativa sobre como garotos de até 13 anos de idade vão se comportar em campo defendendo as cores dos dois tradicionais clubes. "O clima é de paz e harmonia", garantem os organizadores do evento.

Além de Palmeiras, Corinthians e São Paulo, o torneio que começa hoje e termina na próxima quinta-feira tem a participação do Grêmio Santo Antônio como anfitrião e representante de Campo Grande.

Amanhã, a tabela reserva os confrontos entre Corinthians x São Paulo, às 19 horas; Grêmio Santo Antônio x Palmeiras, às 20h30. Na quinta-feira: São Paulo x Palmeiras, às 19 horas; Grêmio Santo Antônio x Corinthians, às 20h30.

Nos siga no Google Notícias