A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/06/2014 13:48

Holanda vence Chile por 2 a 0 e mantém 100% de aproveitamento

Renan Nucci
Holanda vence Chile por 2 a 0 e mantém 100% de aproveitamento
Fer cabeceia para abrir o placar contra o Chile. (Foto: Getty Images/Fifa)Fer cabeceia para abrir o placar contra o Chile. (Foto: Getty Images/Fifa)

A Holanda venceu o Chile por 2 a 0 na tarde desta segunda-feira (23), na Arena Corinthians, em São Paulo, pela terceira e última rodada do grupo “B” da Copa do Mundo.

Com o resultado, a Laranja Mecânica foi a nove pontos e assumiu o primeiro lugar isolado, seguida pelo adversário de hoje, que ficou nos seis pontos.

As equipes agora esperam a definição da chave “A”, que ainda tem Brasil, Croácia e México na disputa pela classificação.

Sem Robin Van Persie, suspenso, a Holanda perdeu uma de suas referências na área, todavia, teve a vitória garantida por Leroy Fer e Depay que saíram do banco de reservas.

Aos 35 do segundo tempo, Fer cabeceou forte, sem chances para o goleiro Bravo, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio do lado direito do ataque.

Nos acréscimos, Robben recebeu passe e avançou até perto da linha de fundo, cruzando rasteiro para Depay que apenas escorou, dando números finais ao confronto.

Os times devem acompanhar os jogos entre Brasil e Camarões, e Croácia e México, que acontecem logo mais, às 16h. O primeiro do A enfrenta o segundo B, e vice-versa. 

Ainda pelo grupo B, a Espanha fez 3 a 0 na Austrália, e terminou sua melancólica participação na Copa com uma vitória, depois de ter perdido os dois primeiros jogos. Na primeira rodada, o Chile venceu a Austrália por 3 a 1, e a Holanda fez 5 a 1 na Espanha. Na rodada seguinte, a Holanda bateu a Austrália por 3 a 2, enquanto o Chile fez 2 a 0 na Espanha.

Inscrições para Copa de futebol Sub-17 terminam neste mês
As inscrições para 2° Copa Campo Grande de futebol sub-17 terminam no dia 30 deste mês (segunda-feira). Esta competição que tem a participação de jov...
Bonito tem movimento bom de turistas, mas setor descarta relação com a Copa
Se comparado aos anos anteriores, o período de maio a junho deste ano está sendo bom para o turismo em Bonito, cidade distante 257 quilômetros de Cam...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions