A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/06/2014 11:18

Ídolo do Internacional, ex jogador Fernandão morre em acidente de helicóptero

Stephanie Romcy
Ex-jogador estava em Aruanã (GO), para pescar e aproveitar folga em fazenda. (Foto: Divulgação)Ex-jogador estava em Aruanã (GO), para pescar e aproveitar folga em fazenda. (Foto: Divulgação)
Helicóptero ficou destruído após acidente. (Foto: Divulgação)Helicóptero ficou destruído após acidente. (Foto: Divulgação)

O ex-atacante Fernandão, um dos maiores ídolos do Internacional, morreu na madrugada deste sábado (07), aos 36 anos. A aeronave que o ex jogador estava, levantou voo da fazenda que pertencia a ele por volta de 1h e caiu segundos depois sobre um banco de areia às margens do rio Araguaia e capotou diversas vezes.

Além de Fernandão, também estavam no helicóptero mais quatro amigos e nenhum sobreviveu.

O ídolo iniciava uma nova carreira. Ele estreou como comentarista do Sportv e faria parte do time do canal durante a Copa do Mundo.

CARREIRA - Fernandão foi revelado pelo Goiás e viveu suas maiores glórias no Colorado. Por duas vezes foi campeão gaúcho e também foi um dos principais nomes na conquista da primeira Libertadores do time em 2006. No mesmo ano ainda levantou o troféu do Mundial de clubes da Fifa. 

Com informações do site Globo Esporte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions