A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

02/09/2019 18:10

Inscrições abertas para 21 modalidades dos Jogos Escolares e Paralímpicos

Competições são destinadas aos jovens de 11 a 16 anos. Ficha para confirmar participação está disponível na internet

Gabriel Neris
Competição movimentará dezenas de equipes estudantis da Capital (Foto: PMCG/Divulgação)Competição movimentará dezenas de equipes estudantis da Capital (Foto: PMCG/Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição dos Jogos Escolares Paralímpicos e 34º Jogos Escolares Campo-grandenses, competições destinadas aos jovens de 11 a 16 anos e abertas às escolas de toda a cidade.

Os Jogos Paralímpicos contarão com disputas nas modalidades de atletismo, bocha, parabadminton e tênis de mesa de setembro a outubro.

Os Escolares serão realizados nas modalidades de atletismo, badminton, basquete 3x3, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol, beach tennis e vôlei.

As inscrições dos Escolares podem ser feitas pela internet (clique aqui) até o dia 16 de setembro e dos Paralímpicos até dia 19.

Os interessados devem preencher o cadastro e apresenta-lo na Fundação Municipal de Esportes, localizada na Rua Doutor Paulo Machado, 633.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions