ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Inscrições para etapa do Desafio das Araras terminam no domingo

Prova será realizada na próxima semana no interior do Estado. Serão distribuídos R$ 7 mil em prêmios

Gabriel Neris | 27/04/2018 16:28
Etapa do Desafio das Araras será realizado em Terenos na próxima semana (Foto: Divulgação)
Etapa do Desafio das Araras será realizado em Terenos na próxima semana (Foto: Divulgação)

Termina no próximo domingo (29) o prazo de inscrições para a primeira etapa do Desafio das Araras, prova de ciclismo que reunirá competidores no dia 6 de maio, em Terenos – a 25 km de Campo Grande. Mais de 400 ciclistas devem participar da disputa.

O evento distribuirá R$ 7 mil em premiação e também contará pontos para o ranking estadual de Mountain Bike nas categorias por equipe e individual.

Conforme a organização, há três tipos de percurso para inscrição. Nos circuitos Pró, de 77 km, e Sport, de 55 km, os prêmios em dinheiro serão entregues aos cinco primeiros colocados das categorias feminino e masculino. “No circuito Pró há vários desafios, passando por locais ainda inexplorados da natureza”, diz Emerson Braz, responsável técnico do percurso.

“Os percursos Turismo e Sport são de fácil acesso, com alguns trechos de inclinação e campos abertos”, esclarece organizador Leandro Reis para quem pedala por diversão. O circuito Turismo terá 15 km e a premiação será em medalha para os primeiros colocados.

Os kits da prova serão entregues no dia 5 de maio, entre 15h e 18h, em Terenos. As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.desafiodasararas.com.br.

Nos siga no Google Notícias