ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Inscrições para participar da corrida da UFMS já estão abertas

Leonardo Rocha | 02/11/2014 10:55

Os interessados em participar da IV Volta da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) já podem efetuar a sua inscrição, no site da Federação de Atletismo. Esta corrida irá acontecer no dia 30 de novembro, em frente a reitoria da universidade,em Campo Grande, com largada prevista para às 8h.

De acordo com a instituição, serão disponibilizadas 600 vagas para as corridas, que estão divididas entre as de 5 km e de 10 km, além de mais 400 vagas aos interessados em participar da caminhada, com percurso de 5 km.

Os participantes deverão buscar seus kits da prova nos dias 25, 26 e 27 de novembro, das 8h até às 16h, no saguão do prédio da Pró-Reitoria da UFMS. Para retirar este material, que é composto por camiseta, boné e chip aos corredores, deve se doar um 1 kg de alimento não perecível.

Os três primeiros colocados das corridas de 5 e 10 Km receberão troféus, tanto na categoria feminina, como masculina. Os demais participantes não ficarão sem prêmios, pois cada um vai ganhar uma medalha. O site disponível para inscrição é www.atletismoms.org.br.

Nos siga no Google Notícias