ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Inter é derrotado pelo Vitória e perde a chance de assumir a liderança

Nyelder Rodrigues | 05/06/2016 20:35

O Internacional perdeu por 1 a 0 para o Vitória, na tarde deste domingo (5), em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão e disputado no estádio Barradão, em Salvador (BA). Com o resultado, o time gaúcho se mantém no G4, ocupando a terceira posição com 13 pontos.

Se vencesse, o colorado poderia chegar aos 16 pontos e assumir a liderança isolada da competição. A derrota de hoje, além de impedir a ascensão da equipe, também fez com que uma série de 18 jogos de invencibilidade fosse quebrada.

Com o mando de campo e empurrado pela sua torcida, Vitória começou em cima, pressionando a saída de bola do Inter e tentando encurralar os visitantes no seu próprio campo.

A ação deu certo e, logo aos 3 minutos de bola rolando, o Vitória conseguiu abrir o placar. Em um lance de rara desatenção da defesa colorada, a menos vazada até então, Kieza aproveitou o recuo curto de Ernando e finalizou.

Danilo Fernandes foi corajoso e saiu nos pés do camisa 9 adversário, mas no rebote a bola sobrou para Marinho mandar para as redes. O Inter até lutou pelo empate, mas não conseguiu.

Nos siga no Google Notícias