A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

11/01/2018 20:17

Inter empata no tempo normal, mas garante classificação nos pênaltis

Nyelder Rodrigues

Dando início as disputas da segunda fase, já em mata-mata, da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (11), o Internacional teve trabalho para bater o XV de Jaú, mas conseguiu pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis.

Jogando no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, o colorado gaúcho empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar, mas a vitória nos penais deu a vaga para as oitavas de final.

Em uma partida bastante movimentada desde o apito inicial do arbitro, o Inter parecia que iria passar de fase sem muitos problemas. Tanto que logo aos dez minutos de jogo, Brenner colocou o time gaúcho na frente do placar.

Porém ainda no primeiro tempo, o XV de Jaú conseguiu chegar ao empate, em uma cobrança de pênalti, cobrada com eficiência por Gustavo.

No segundo tempo, o jogo seguiu bem disputado, porém, apesar das muitas chances criadas, nenhum dos dois times conseguiu voltar a balançar as redes. Assim, a classificação foi decidida nas cobranças de pênaltis.

Contando com uma tarde inspirada do goleiro Carlos Miguel, que defendeu dois tentos, o Internacional venceu por 4 a 3 e conseguiu avançar para as oitavas de final do torneio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions