A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

06/04/2017 23:10

Inter faz 3 a 1 no Cruzeiro-RS e larga em vantagem nas quartas do Gaúchão

Nyelder Rodrigues

Com boa atuação, o Inter venceu o Cruzeiro por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (6), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e agora pode até perder por um gol de diferença a partida de volta das quartas de final do Gauchão 2017 que garante a classificação para a semifinal da competição.

Hoje o time colorado foi a campo com novidades. Marcelo Lomba assumiu a titularidade no lugar de Danilo Fernandes, que sofreu uma fratura no pé e ficará cerca de 60 dias afastado dos gramados. Recuperado de lesão, Carlinhos reassumiu a lateral esquerda. No meio-campo, o volante Edenilson fez a sua estreia.

Aos 21 minutos do duelo, Carlinhos foi à linha de fundo e cruzou na medida para Brenner cabecear para o fundo da rede e abrir o placar. Aos 30, Lucas Martins cobrou falta e Lucão, de letra, quase surpreendeu, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Na etapa final, o Cruzeiro equilibrou um pouco a partida e passou a ter maior presença no campo ofensivo, ainda que não conseguisse conclusões efetivas. O Inter, por sua vez, era perigoso quando chegava ao ataque.

Com 31 minutos, William brigou pela bola no interior da área e conseguiu fazer a assistência perfeita para Brenner encher o pé para o segundo gol colorado e segundo dele na partida. Oito minutos depois, o Cruzeiro diminuiu com John Lennon, que cobrou falta e Dão cabeceou para descontar.

O segundo tempo já estava nos acréscimos, quando Valdívia, que entrou no fim do duelo, cobrou falta de longa distância, com força, e acertou o canto direito do goleiro adversário, aos 47 minutos, fechando o placar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions