ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Inter goleia a Desportiva-PA por 4 a 0 e está nas quartas de final

Nyelder Rodrigues | 15/01/2018 19:30

A partida entre Internacional e Desportiva Paraense abriu as disputas das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início da tarde dessa segunda-feira (15), e o resultado foi melhor para os gaúchos.

Jogando no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz (SP), o time colorado não teve problemas e venceu o jogo pelo placar de 4 a 0. Destaque para o atacante Brenner, que marcou dois gols em menos de dois minutos.

A partida dessa foi movimentada desde o apito inicial, porém o placar só foi sair do zero nos minutos finais do primeiro tempo, quando o atacante Brenner marcou dois gols em dois minutos.

Na segunda etapa, com a vitória praticamente garantida, o time gaúcho tirou o pé, mas mesmo assim marcou mais dois gols, dessa vez com Richard e Eduardo, de pênalti, fechando a goleada em 4 a 0.

Com o resultado, time gaúcho foi o primeiro a se garantir nas quartas de final. Agora, o Internacional encara o Santos na próxima etapa do torneio, que também nesta segunda, passou pelo Atlético-PR.

Nos siga no Google Notícias