ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Inter joga pressionado pela obrigação de vencer por dois gols de diferença

Paulo Nonato de Souza | 27/05/2015 09:42

O Internacional tem uma tarefa difícil hoje à noite pelas quartas de final da Taça Libertadores. Vai enfrentar o Independiente Santa Fé, da Colômbia, às 18h30 (MS), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com a obrigação de vencer por dois gols de diferença para chegar à semifinal da competição.

Superar a pressão da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, há uma semana, em Bogotá, é o preço que o time gaúcho tem que pagar nesta quarta-feira, diante de um Beiro-Rio lotado, para continuar sonhando com seu terceiro título na Libertadores.

O treinador do Inter, Diego Aguirre, tem quatro opções para apenas três vagas no ataque e pode até escalar a dupla Nilmar e Lisandro López juntos pela primeira vez em 2015, além de Sasha e Valdívia que também disputam posição na frente. O time deve iniciar com Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia (Lisandro López); Nilmar.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o treinador da Seleção Brasileira, Dunga, vai se juntar aos 45 mil torcedores que esgotaram os ingressos da partida.

Nos siga no Google Notícias