A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/05/2015 09:42

Inter joga pressionado pela obrigação de vencer por dois gols de diferença

Paulo Nonato de Souza

O Internacional tem uma tarefa difícil hoje à noite pelas quartas de final da Taça Libertadores. Vai enfrentar o Independiente Santa Fé, da Colômbia, às 18h30 (MS), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com a obrigação de vencer por dois gols de diferença para chegar à semifinal da competição.

Superar a pressão da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, há uma semana, em Bogotá, é o preço que o time gaúcho tem que pagar nesta quarta-feira, diante de um Beiro-Rio lotado, para continuar sonhando com seu terceiro título na Libertadores.

O treinador do Inter, Diego Aguirre, tem quatro opções para apenas três vagas no ataque e pode até escalar a dupla Nilmar e Lisandro López juntos pela primeira vez em 2015, além de Sasha e Valdívia que também disputam posição na frente. O time deve iniciar com Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia (Lisandro López); Nilmar.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o treinador da Seleção Brasileira, Dunga, vai se juntar aos 45 mil torcedores que esgotaram os ingressos da partida.

Cruzeiro joga hoje por um empate para ser semifinalista da Libertadores
Cruzeiro e River Plate, da Argentina, jogam hoje à noite no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, por uma vaga na semifinal da Taça Libertadores de 20...
Vasco só empata com reservas do Internacional e frustra torcida
A rodada entre Vasco e Internacional acabou em um empate com um gol de cada lado na terceira rodada da série A do Campeonato Brasileiro na noite dest...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions