A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/05/2014 19:42

Inter vence mais uma e “dorme” líder do Brasileirão

Lidiane Kober

De virada, o Internacional venceu mais uma partida, neste sábado (10), ultrapassou o Corinthians e o Cruzeiro e “dorme” na liderança do Brasileirão Série A. A equipe começou a batalha contra o Atlético-PR atrás no placar, mas virou e fechou o jogo com vitória de 2 a 1.

O primeiro tempo no Beira-Rio foi do Internacional, que tentou pressionar os atleticanos, apesar de esbarrar em falhas no sistema ofensivo. Após o intervalo, o anfitrião acabou surpreendido aos 6 min, quando Marcelo tentou toque dentro da área e o zagueiro Ernando se esticou para fazer o corte.

A bola acabou tocada fraca demais e sobrou para Marcos Guilherme avançar e chutar no canto do goleiro Dida, inaugurando o marcador a favor do Atlético-PR. O Internacional, no entanto, não deixou barato e levou apenas três minutos para empatar.

Aos 9 min, Alan Patrick rolou para D’Alessandro bater cruzado da entrada da área e acertar o canto direito de Wewerton, igualando o placar. O Inter então apostou nos chutes de média e longa distância e deu resultado.

Aos 21min, Alex quase marcou, mas Wewerton defendeu. Aos 22min, Alan Patrick tabelou com Rafael Moura na entrada da área e acertou o ângulo, virando o marcador.

Teste - O Inter fez hoje seu último jogo no Beira-Rio antes da Copa do Mundo. O confronto com o Atlético-PR serviu de evento-teste principal e contou com parte dos protocolos da Fifa que serão utilizados no Mundial. Até a pausa no Campeonato Brasileiro, o clube deve mandar suas partidas em Caxias do Sul.

Na próxima rodada, a equipe joga fora de casa: pega o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, às 18h30 (de Brasília) do domingo (18). Um dia antes, no sábado (17), o Atlético-PR pega a Chapecoense às 21h. Essa partida será realizada no Estádio Willie Davids, em Maringá, porque a Arena da Baixada também foi entregue à Fifa para sediar a Copa do Mundo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions