A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/11/2014 19:18

Inter vence o Santos e quebra tabu na Vila Belmiro

Eduardo Penedo

O Internacional venceu por 2 a 1 o Santos e quebrou o tabu de não vencer na Vila Belmiro. A partida foi valida pela 32ª rodada do Brasileirão e manteve o Colorado firme na briga para terminar a competição dentro do G-4 , enquanto os paulistas voltam a focar nas semifinais da Copa do Brasil.O chileno Aránguiz foi o destaque da tarde, com dois gols.

A vitória deixou o Internacional na terceira colocação, ainda mais perto de garantir uma vaga na competição continental. O time colorado agora soma 56 pontos, com seis rodadas para o fim, e tem um compromisso fundamental no próximo final de semana. No domingo, às 17 horas (de Brasília), a equipe de Abel Braga faz o clássico diante do Grêmio, que também sonha com Libertadores.

O Santos, por sua vez, permanece com 46 pontos, apenas na oitava colocação, e volta suas atenções à Copa do Brasil, caminho escolhido pela equipe para chegar à Libertadores. Na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Peixe recebe o Cruzeiro, na Vila Belmiro, pela segunda partida das semifinais da Copa do Brasil. O desafio é reverter a vantagem dos mineiros, que venceram por 1 a 0 em BH.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions