ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Interbairros 4x4 de Vôlei define campeão no domingo em Campo Grande

Torneio começou com times de 27 bairros da Capital e foi realizada em etapas no Tarsila do Amaral, Jacques da Luz e Ayrton Senna

Gabriel Neris | 04/10/2019 15:00
Time masculino do Parati disputa título de voleibol entre bairros (Foto: Divulgação)
Time masculino do Parati disputa título de voleibol entre bairros (Foto: Divulgação)

O Centro Esportivo da Vila Almeida, região oeste de Campo Grande, recebe neste fim de semana a Copa Interbairros 4x4 de Vôlei. A disputa será no domingo (6), a partir das 8h30.

A competição começou com times de 27 bairros da Capital e foi realizada em três etapas, passando pelos Parques Tarsila do Amaral, Jacques da Luz e Ayrton Senna.

A disputa masculina abre as disputas no domingo com Parati x Centro. Na sequência jogam Monte Castelo x Tarsila do Amaral. Posteriormente tem a disputa pelo terceiro lugar e a final do torneio.

Em seguida tem as semifinais femininas entre Novos Estados x Pioneira e Monte Castelo x Carandá Bosque, além da definição do terceiro e quarto lugares e a decisão.

O regulamento da competição prevê jogos em set único de 40 pontos. Os primeiros colocados serão premiados com medalhas, troféus e bolas. O torneio é realizado pela Federação Estadual de Voleibol.

Nos siga no Google Notícias