ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Interditado desde 2014, Morenão está sendo liberado por etapas

Paulo Nonato de Souza | 26/01/2017 09:12
Morenão passou por obras de adequações ao Estatuto do Torcedor para voltar a receber jogos (Foto: Alcides Neto)
Morenão passou por obras de adequações ao Estatuto do Torcedor para voltar a receber jogos (Foto: Alcides Neto)

Interditado desde setembro de 2014 por recomendação do Ministério Público Estadual, o Estádio Morenão passou por obras de adequação ao Estatuto do Torcedor, iniciadas dia 2 de dezembro de 2016, e está sendo liberado por etapas.

Na última segunda-feira, dia 23, o promotor Fabrício Proença, da 25ª Promotoria de Justiça, liberou o estádio para jogos de portões fechados, ou seja, sem público, com a condição de autorizar venda de ingressos para até 9 mil pessoas desde que fosse providenciada a retirada de entulhos, instalação de catracas, câmeras de vigilância e ar condicionado e Internet na sala da Polícia Militar.

Ontem à tarde, o vice-presidente e coordenador de Competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marco Antônio Tavares, disse ao Campo Grande News que as exigências do MPE já haviam sido atendidas, e agora pela manhã o assessor da presidência da entidade, Orlando Silvestre, informou que a liberação do Morenão para 9 mil lugares sairá até às 11 horas desta quinta-feira.

De qualquer forma, com ou sem a presença de publico, o Estádio Morenão voltará a receber jogos a partir do próximo final de semana. No domingo, sera palco do confronto entre Esporte Clube Comercial e Novoperário, às 16 horas, pela rodada de abertura do Campeonato Estadual de 2017.

Na quarta-feira, 01 de fevereiro, será a vez do Operário Futebol Clube se apresentar no estádio. Irá enfrentar o Clube União/ABC, às 20h45, também pela rodada de abertura do Estadual.

Nos siga no Google Notícias