A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/09/2010 16:56

Internacional bate Timão com gol aos 48 do 2º tempo

Redação

Um gol de falta aos 48 minutos do segundo tempo selou a vitória do Internacional sobre o Corinthians neste domingo por 3 a 2 no Beira Rio, quebrando com uma sequência de três vitórias seguidas do clube do Parque São Jorge e a liderança do Campeonato Brasileiro.

Logo na primeira chegada de perigo, aos 29 minutos, o Colorado abriu o placar. D'Alessandro saiu da esquerda e avançou pelo meio antes de descolar excelente passe para Tinga; a linha de impedimento corintiana falhou e o camisa 7 tocou com categoria na saída de Júlio César. No lance, porém, Tinga sentiu lesão muscular e teve que ser substituído por Edu.

Aos 19 minutos do segundo tempo Jucilei encontrou Jorge Henrique na área com um grande passe e o camisa 23 dominou bem antes de chutar no ângulo de Renan, empatando a partida com um golaço.

Celso Roth colocou Alecsandro em campo aos 29 minutos no lugar de Leandro Damião e o jogador correspondeu apenas três minutos depois, em sua volta aos gramados após um mês e meio afastado por lesão muscular. D'Alessandro cruzou da direita, a bola atravessou a área e encontrou o centroavante livre na segunda trave para desviar de cabeça e fazer 2 a 1.

O final da partida foi frenético. Aos 43 minutos, Nei impediu um gol de Paulo André fazendo uma "defesa" com a mão em cima da linha; o árbitro marcou pênalti e expulsou o lateral colorado. Bruno César foi para a cobrança e deslocou Renan para deixar tudo igual.

Quando tudo apontava para o empate, Paulo André fez falta em Alecsandro na entrada da área, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso. Andrezinho bateu a infração, a bola desviou em Moacir, tocou na trave e entrou, definindo o placar a favor dos gaúchos.

Com o resultado o Corinthians parou nos 47 pontos e foi superado pelo Fluminense, que venceu o Vitória e chegou a 48, com um jogo a mais. Já a equipe gaúcha chegou a 41 pontos, também com uma partida a menos que o líder (Com reportagem do Terra).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions