ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Internacional empata sem gols com o CRB, mas segue líder da Série B

Nyelder Rodrigues | 03/11/2017 23:32

O Internacional empatou sem gols com o CRB na noite desta sexta-feira (3), em duelo disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os donos da casa começaram a partida em um ritmo intenso e logo criou boas chantes da frente. Aos 8 minutos, Leandro Damião fez passe açucarado para D'Alessandro, que chutou de primeira para a defesa providencial de Edson para escanteio.

Aos 12, D'Alessandro cobrou falta para a área, William Pottker cabeceou, a bola passou entre as pernas do goleiro e Víctor Cuesta apareceu, em cima da linha, para empurrar para o fundo do gol. Porém, o lance foi anulado por suposto impedimento de Pottker. Aos 15, Edenilson bateu falta frontal e Edson espalmou, no susto.

Já na etapa final, a partida ficou mais movimentada, com ambos os times tentando chegar ao gol. Aos 10, Cláudio Winck quase abriu o placar em um potente chute cruzado que raspou o travessão. Aos 15, a resposta do CRB veio com Neto Baiano, que chutou à queima-roupa para a defesa sensacional de Danilo Fernandes.

Os visitantes eram perigosos nos contra-ataques. Aos 25 minutos, Tinga escapou pelo meio e chutou para mais uma boa defesa de Danilo. Mas o colorado reagiu aos 31, Uendel cruzou com qualidade da esquerda e Carlos, substituto de Damião, cabeceou em cima de Edson. Na última chance, aos 49, o Inter também desperdiçou.

Restando cinco partidas para o final da competição, o time colorado segue na liderança isolada, com 62 pontos, quatro à frente do vice-líder Ceará. Na segunda-feira (6), às 19h (MS), o Inter encara o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT).

Nos siga no Google Notícias