A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

09/04/2017 20:13

Internacional faz 2 a 0 fora de casa no Cruzeiro e confirma classificação

Nyelder Rodrigues

O Internacional confirmou a classificação para a próxima fase do Gaúchão ao bater o Cruzeiro por 2 a 0, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí (RS). No jogo de ida, o placar foi 3 a 1.

Atual hexacampeão do Gaúcho, o colorado teve que segurar a pressão rival no início do jogo. O trabalho foi feito com êxito, dando a oportunidade de aos poucos o time se concentrar e se arrumar.

Aos 15 minutos, o atacante do Cruzeiro, Thiago Alagoano, cabeceou com perigo, à direita do gol defendido por Marcelo Lomba. Já aos 23, o colorado Nico López chutou no cantinho esquerdo, mas o goleiro Deivity estava atento e fez a defesa.

Na sua segunda investida, aos 26, o Inter abriu o placar. O atacante campo-grandense Roberson recebeu lançamento na área e tocou para o lado, onde Víctor Cuesta aparecia livre de marcação e, com tranquilidade, o zagueiro só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede para marcar pela primeira vez.

O gol fez muito bem ao time de Antonio Carlos Zago, que ganhou mais confiança e assumiu definitivamente o controle da partida. Aos 43, Nico López disparou um forte de chute de fora da área e colocou a bola no cantinho esquerdo, sem chance de defesa. Já na etapa final, o time dominou o jogo, mas não alterou o placar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions