A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

22/09/2019 12:20

Internacional supera a Chapecoense no Beira-Rio e entra no G-4

Colorado venceu com gol do volante Rodrigo Lindoso, aos 39 minutos do segundo tempo

Jones Mário
Rodrigo Lindoso comemora gol marcado na reta final de partida, em Porto Alegre (Foto: Ricardo Duarte/Inter)Rodrigo Lindoso comemora gol marcado na reta final de partida, em Porto Alegre (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional venceu a Chapecoense por 1 a 0 na manhã deste domingo (22), no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado coloca o Colorado no G-4.

O único gol da partida foi marcado pelo volante Rodrigo Lindoso, aos 39 minutos do segundo tempo. Antes, Wellington Silva e Neílton haviam balançado as redes em lances anulados pela arbitragem.

Vice-campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira (18), o Inter agora soma 36 pontos e está na quarta colocação da tabela.

A Chape chegou a quatro derrotas consecutivas e se afunda na zona de rebaixamento. A equipe catarinense tem 14 pontos e está no 19º lugar.

Pela 21ª rodada, o Inter visita o Flamengo no Maracanã, nesta quarta-feira (25).

Já a Chapecoense volta a campo somente no domingo (29), pela 22ª rodada, quando enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada. O confronto com o Corinthians, que disputa as semifinais da Copa Sul-Americana nesta semana, foi adiado para o dia 2 de outubro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions