A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/01/2015 09:59

Invicta, dupla de Talita busca vaga na final do vôlei de praia em Fortaleza

Paulo Nonato de Souza
A sul-mato-grossense Talita Antunes na etapa do vôlei de praia em Fortaleza (Foto: Site da CBV)A sul-mato-grossense Talita Antunes na etapa do vôlei de praia em Fortaleza (Foto: Site da CBV)

A dupla de vôlei de praia formada pela sul-mato-grossense Talita Antunes e a capixaba Larissa segue dando as cartas na modalidade. Ontem, no primeiro dia da etapa de Fortaleza do Circuito Banco do Brasil, foram duas vitórias e elas terminaram o dia com o 56º triunfo seguido.

Elas venceram Daniele/Aline (PA/RJ) por 2 a 0 e Lili/Rebecca Silva (ES/CE) por 2 a 1. Neste sábado, já pelas quartas de final, Talita e Larissa buscam vaga na semifinal como penúltimo passo antes da grande final de amanhã.

Cada dupla campeã de uma etapa do Circuito Banco do Brasil leva um prêmio de R$ 45 mil, além de somar 400 pontos no ranking geral que define o vencedor da temporada. 

A etapa de Fortaleza, primeira do ano, abre a reta final da temporada 2014/2015 do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Depois da Capital cearense serão disputadas mais três etapas em 2015: João Pessoa (PB), Recife (PE) e Salvador (BA).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions