ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Itaporã estreia às 16h na Série D do Brasileirão contra o Anapolina-GO

Leonardo Rocha | 20/07/2014 14:54
Itaporã estreia hoje contra Anapolina e espera surpreender adversário (Foto: Assessoria - Itaporã FC)
Itaporã estreia hoje contra Anapolina e espera surpreender adversário (Foto: Assessoria - Itaporã FC)

O time do Itaporã estreia logo mais, a partir das 16h, no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o time do Anapolina-GO, no estádio Douradão. A equipe sul-mato-grossense herdou a vaga após a desistência do Cene e Naviraiense, que resolveram não disputar a competição em função de não conseguirem patrocinadores.

O técnico do Itaporã, Denílson Rafaine, espera surpreender o time adversário, apostando em jogadas rápidas da dupla de ataque, além de um posicionamento consistente em campo. Ele terá a disposição 19 jogadores para este confronto, não contando com o meio campo Joel, que não conseguiu “acertar” a documentação a tempo.

Rafaine ressaltou que pode variar o esquema tático do time entre o 4-4-2 ou apostar em uma 5-3-2. Ele também utilizou um “informante” na cidade de Anapolina para saber informações sobre o time rival.

Os ingressos para partida estão R$ 10,00 para arquibancada descoberta e R$ 20,00 para coberta, com a possibilidade de meia entrada aos estudantes. O Itaporã está no grupo com Anapolina-GO, Brasiliense, Vila Nova-MG e Estrela do Norte-ES. Os jogos serão em turno e returno, classificando os dois primeiros de cada chave.

Nos siga no Google Notícias